Você já ouviu falar em coloração pessoal?

Muitas de nós estarmos mais preocupadas em saber o que vestir, o que usar para cada ocasião, conhecer nosso estilo e comprar de maneira certa, mas não fazemos ideia que existe um fator superimportante que vai ser fundamental nessas escolhas e fazer você acertar em cheio em todo esse desejo e necessidade de se vestir melhor e cuidar da aparência!! Você sabe o que é Análise de Coloração Pessoal? A maioria não sabe do que se trata. Essa é uma das etapas mais importantes para atingir o sucesso na consultoria de imagem e estilo.

Em algum momento da sua vida você já deve ter se deparado com a seguinte situação, saiu de casa com aquela roupa com uma cor que você não usa diariamente e acabou arrancado elogios do tipo: Nossa!! Como você está bonita hoje, está tão iluminada!! E nesse mesmo dia você nem tinha se maquiado tanto ou arrumado os cabelos de forma extraordinária. Foi apenas a cor certa que te fez chamar atenção positivamente. Assim como usar as cores certas favorecem a nossa imagem nos deixando jovens, coradas, usar as cores erradas sabotam a nossa aparência, podendo nos deixar com aspecto de cansadas, envelhecidas, evidenciar sardas, olheiras, ou seja, é o fim né meninas, ninguém merece e nem quer passar com isso.

E como podemos descobrir as cores ideais para o nosso tom de pele? Esse processo da análise dura aproximadamente uma hora. Fazemos de frente para o espelho com uma luz apropriada e tecidos específicos denominados drapes. É um tipo de identificação que vai determinar o seu sub tom de pele, baseado na cor natural dos cabelos, olhos. No total são 12 tipos de colorações. E assim vai te direcionar às cores as quais você deve escolher para usar em suas roupas, seus acessórios, armações de óculos, maquiagem e principalmente seu tom de cabelo.

Conhecendo os tons certos dos acessórios.

 

Durante a análise testando diferentes tonalidades de tecidos. O Laranja a deixou amarelada, já o tom rosa deixou sua pele bem mais uniforme e saudável. São percepções que talvez você não perceba pela foto, somente ao vivo.

Existem peles quentes, frias e neutras. As peles quentes são aquelas mais amareladas e as frias aquelas mais rosadas. Você sabe identificar a sua? E se ela for neutra? Afinal somos brasileiras, uma mistura de raças e origens e identificar as peles neutras, que inclusive são as mais comuns é bem mais difícil pra você fazer sozinha, sem ajuda de um profissional.

Kristen Stewart em três tonalidades diferentes, transmitindo aspectos diferentes eu seu rosto

Então, quem quiser saber como funciona ou entender melhor o serviço e já sair na frente comprando de
maneira certa e objetiva é só deixar o seu email aqui ou mandar mensagem para o WhatsApp 81.
99950.4733. Se você disser que viu nesse post aqui no Inspiredresses você já ganhou automaticamente
15% de desconto no serviço, então aproveita!!

Corina Simões

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA