Vestido de festa para gestante com Natalie Portman

Vestido de festa para gestante com Natalie Portman.

0

Não posso dizer que sou experiente quando o assunto é vestido de festa para gestante, já que nunca fiquei grávida. Mas já posso imaginar a dificuldade das futuras mamães quando precisam encontrar um vestido.

Existe loja especializada em vestido de festa para gestante?

Seria até interessante, não é? Mas não conheço nenhuma. Seria ótimo que a mamãe entrasse num local e já tivesse uma penca de vestidos só para elas. Se existe, me contem aqui pois não conheço ainda.

O que fazer?

Há quem pense que a solução é obvia, comprar um vestido plus size! Não é bem assim, pode ser que um vestido plus size fique bom ou até mesmo que um vestido em tamanho menor para “não-grávidas” mais soltinho dê certo, mas nem sempre dá. Algumas gestantes reclamam que continuam com uma estrutura magra e só engordam mesmo na barriga, aí fica frouxo em cima e apertadíssimo na barriga. Outras engordam por inteiro, mas claro que o formato da barriguinha é diferente, geralmente mais saliente e durinha. Como nem tudo são flores e você pode não encontrar seu vestido mesmo depois de bater perna na cidade inteira, que tal se inspirar nos modelos que Natalie Portman usa quando está grávida? Conseguir uma boa costureira pode ser a solução, ou pelo menos já ir guiada na hora da procura.

Natalie Portman grávida em 2011

Vestido de festa para gestante Natalie Portman
Oscar em Fevereiro de 2011

Olha ela! Linda no Oscar e gravidíssima Natalie investiu em um vestido império, já falei desse tipo de vestido AQUI e até já usei esse como exemplo. Esse tipo de vestido é confortável, deixa a barriguinha livre e fica muito charmosinho. Quem assina é Rodarte.

Vestido de festa para gestante Natalie Portman
Golden Globe em janeiro de 2011

Natalie Portman grávida em 2017

Pouco tempo antes, com a barriguinha pouco menor, ela usou outro vestido no estilo império.Um modelo drapeado, menos esvoaçante que o Rodarte, mas também bem folgadinho na barriga. A criação é de Viktor & Rolf.

Vestido de festa para gestante Natalie Portman
Golden Globe em janeiro de 2017

Já esse ano, grávida do seu segundo filho, a atriz usou um vestido estruturado. Mais madura, Natalie foi deixando um pouco da leveza dos vestidos esvoaçantes que usava na primeira gravidez. Por mais que esse tipo de vestido pareça mais “pesado”, fica confortável, já que não aperta nenhuma parte do corpo. Em climas mais quentes, talvez seja melhor não optar por algo tão fechado e de mangas compridas. O vestido é um vintage da Prada.

Vestido de festa para gestante Natalie Portman
SAG Awards em janeiro 2017

Foi agora que aconteceu o Sag Awards, fiz até um post sobre os vestidos brancos do evento AQUI. Natalie ainda na mesma vibe do vestido anterior, sendo esse um Dior. Foi muito elogiada por sua escolha imponente. Quem não quer parecer mais volumosa, não deve investir no branco. Mas se você é como a atriz e não se importa, quer mesmo é mostrar que está com um barrigão lindo, vai nele mesmo!

Vou deixar mais de 10 modelos de vestido de festa para gestante na galeria abaixo. Clica que aumenta. Os modelos são lindos. Inspire-se:

 

Imagens: Getty Images

SEM COMENTÁRIOS