Vestido convidada de casamento – Aline Fav

0

Apareceu um casamento! – Planejo o look um mês antes e deixo tudo preparado? Claro que não. Esse vestido foi um achado no dia do casamento. Não foi displicência, juro! É que ando em uma fase de mudanças e definições. Primeiro, eu queria um vestido azul liso e com sainha estilo lady like. Acabei mandando fazer o tal vestido, que ficou lindo, confortável e fofo. Mas na hora que vesti, não rolou. Só as mulheres entendem (kkk). vestido-convidada-de-casamento-verde-aline-fav-2Ousado? Ainda mais pra um casamento? Foi o que pensei assim que vi esse decote. E que decote! Vai quase até o umbigo (hahaaha). Será que a noiva vai me expulsar? Que nada. Os tempos mudaram e, apesar das regras continuarem, ousar um pouquinho não é proibido.

vestido-de-convidada-de-casamento-aline-favEscolhi a bolsa combinando com a cor do vestido pra dar esse ar mais discreto, já que o próprio vestido tinha pedraria. Outro ponto positivo foi que, apesar do decotão, ele não é curtinho e ainda tem manguinhas. Acho que deu pra dosar. Será?

vestido-de-convidada-de-casamento-aline-fav-penteadoPara penteado pedi algo preso, mas meio solto.  Não quis fazer nada mirabolante que me deixasse com um cabelo muito formal. A maquiagem leve e com tons neutros.

Espero que tenham gostado da minha escolha.

Beijos,

Aline Fav

Vestido: @lharmoniecenter

Cabelo e maquiagem: @layonsantinoconceito

Quer saber mais sobre Vestido Convidada de Casamento, clique aqui.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS