Tipos de vestidos – Peplum

4

Quer um look bem feminino, elegante e sofisticado? Aposta nesse!

Peplum é o nome dado ao babadinho que marca esse tipo de vestido. Amo esse detalhe que é tão feminino. Se você já tem aquele quadril sensualmente largo e quer disfarçar, amiga! Evite-o.

Com ele, o equilíbrio é fundamental. Como aumenta o quadril, opte por modelos mais sequinhos e com saia reta. Misturado com babados na parte de baixo, fica com muita informação e deixa o look meio exagerado. Deixe a atenção apenas para o “peplum” e evite colocar muitos detalhes e volume também na parte de cima.

É uma ótima opção para quem tem o corpo tipo triângulo invertido, ou seja, é mais larga na parte de cima. Se você é assim, menina. Aproveita!

*P.s: Se você tem quadril largo e não se importa em deixa-los ainda mais largo, use! Não existem regras fixas, vai muito do gosto de cada um. É só estar ciente de que se a intenção é disfarçar o quadril, esse não é o melhor modelo.

Um exemplo é Kim Kardashian que tem um lindo quadril bem generoso, mas ama esse tipo de vestido.

COMPARTILHAR

4 Comentários

  1. Eita, eu comprei um assim da forever 21, so tinha azul eu queria rosa kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Lindo!!! Mas meu quadril não permite… De repente amiga, uma matéria sobre vestidos que disfarçam o quadril… fica aí de sugestão… rsrsrsrrs bjs.

    • Pode deixar, já tenho um post quase pronto sobre vestidos e tipos de corpo. Vou postar e te aviso. :*

Comments are closed.