Saiba como funciona o Clube de vestidos ClubeID:

0

Olá, queridas (e alguns queridos). O Blog Inspiredresses criou o evento @clubeid, aqui em Recife, especialmente para vender os vestidos de festa das leitoras que querem desapegar. Com isso, também ajudar as que querem comprar um vestido de festa por um precinho bem amigo.

A próxima edição será em janeiro, apenas moda festa. Não estamos recebendo vestidos de noiva.

Abaixo os procedimentos para participar vendendo ou comprando. Leia com atenção:
Para quem quer vender: 

1.Você manda fotos dos seus vestidos no Whatsapp do clube ID  – Em seguida, uma consultora vai analisar se eles estão no perfil para esse evento. Depois de aceitos, ela vai sugerir os valores para venda no Clube. Você concordando com os valores, será informado dos dias e horários disponíveis para recebimento dos seus vestidos. Caso você marque e falte no dia, irá para o final da fila podendo perder a sua vaga. Recebimentos são limitados.

Você tem que estar ciente de que receberá 65% do valor da venda do (s) seu (s) vestido (s). O restante vai para custos como administradora do cartão de crédito, impostos, material impresso (tags, contratos…) material de divulgação (fotos, artes…), equipe de divulgação (fotógrafo, designer, redator …), divulgação mídia on e off, sacolas plásticas, equipe fixa do dia-a-dia e extra do dia do evento, deslocamentos, nosso trabalho e demais custos fixos (aluguel do escritório/estoque onde te receberemos e guardaremos seus vestidos, telefone, energia, sistema de segurança, gerenciamentos de mídias sociais e Blog) e variáveis (aluguel extra do local do evento, alimentação da equipe, manutenção das araras, computadores, impressora, espelhos, provadores, ar condicionados, cabides e aluguel de equipamentos extras…). Você não paga nenhuma taxa para participar colocando seus vestidos, apenas é descontada a porcentagem caso seu (s) vestido (s) venda (m). O risco é todo nosso. Caso não venda o suficiente, o Clube ID que cobre tudo.

No dia do recebimento, você e o Clube ID assinam um termo onde tudo será descrito.

Lembrando que:

*Não compramos os seus vestidos, apenas intermediamos a venda. Vamos organizar tudo por nossa conta. Você não paga taxa para participar da venda, apenas paga uma porcentagem, caso o vestido seja vendido.

*Também não trocamos vestidos. Os vestidos são todos de terceiros, não temos como fazer trocas, empréstimos ou alugar.

2.Para quem quer comprar:

Você deve estar cadastrada no Clube ID.

No dia, basta você informar o seu nome ou e-mail na entrada. Acompanhe datas e horários no Instagram @clubeid ou no Facebook do Inspiredresses.

Peça todos os seus acompanhantes para se cadastrarem.

3.Para quem quer vender e comprar.

Faça o cadastro apenas uma vez, o seu cadastro gera um número único e intransferível. O procedimento para venda é exatamente o que está escrito acima no ponto 1. E o da compra exatamente o do ponto 2.

Observações:

  • Se tiver dúvidas mande uma Whatsapp que a gente te ajuda (81) 9 9725-7505. Link direto para o Whatsapp AQUI.
  • Atendemos muitas pessoas ao mesmo tempo no nosso Whatsapp, então pedimos compreensão e paciência. Podemos demorar um pouco, ou, até mesmo, pular alguém sem querer. Se perceber que estamos demorando demais com sua análise, fale novamente que isso vai nos ajudar a visualizar seu chat novamente.
  • Caso não goste dos valores sugeridos para venda dos seus vestidos, seja compreensivo. Temos motivos para tabelarmos os valores de forma uniforme, seus vestidos precisam ser competitivos senão ninguém vai comprar. Então, não concordando, basta nos dizer que não aceita os valores e ficamos todos bem. Vamos evitar desgastes desnecessários, não desvalorizamos seus vestidos, mas temos que ser realistas com o formato brechó.
  • Não tente negociar nossa porcentagem, ela é justa.
  • O procedimento é igual para noivas e não-noivas.
  • Todas podem chamar as amigas acompanhantes para o evento, mas peçam que elas também se cadastrem no Clube ID mesmo que não queiram comprar. Não deu tempo de cadastrar? Podem ir assim mesmo! Mas cobraremos um valor simbólico na entrada e faremos o cadastro na hora (Amiga, faz logo o cadastro que você entra mais rápido e garante os melhores vestidos).
  • Reforçando: esse é o link para Cadastrar. Clica! Já cadastrou? Então está tranquilo. Acompanhe no nossos Instagrans: @clubeid e @inspiredresses
  • Pagamentos, prazos e outras informações te daremos no termo escrito.
  • Não leve vestidos para vender no dia do evento, só recebemos antes nas datas combinadas e por hora marcada. No dia, terá apenas venda dos que já estão devidamente cadastrados e etiquetados.
  • As informações deste post são referentes ao evento Clube ID, que vai acontecer em janeiro. Ainda não confirmamos as datas. O mês pode sofrer alteração caso não acumulemos vestidos suficientes.

Dúvidas ou sugestões? Whatsapp:Clica.

 

 

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS