Interessantes, modernos, inovadores, lindos… os vestidos de noiva da coleção Jasmine por Melk Z-Da eram tudo isso e muito mais. Até já postei eles aqui. Mas, quero mostrar um pouquinho do que foi a festa que aconteceu no Villa Garden. O melhor foi que o Inspiredresses participou da organização, então posso dizer que acompanhei tudo de pertinho.

Aline Fav (euzinha). Melk Z-Da e Corina Simões – Foto Jr. Pereira

Já fazia um tempinho que queríamos fazer algo juntos e tudo saiu melhor do que o esperado. Quem dividiu essa tarefa com o Blog foi a amiga Corina Simões, sempre companheira dos nossos projetos.

Entrada do Villa Garden – Foto Jr. Pereira

Ao ver que eco wedding estava ganhando cada vez mais espaço diante dos casamentos tradicionais, Melk Z-Da se inspirou para criar uma linha dedicada ao tema. Então, pensou em um evento intimista, sutil, elegante e sofisticado.O local não podia casar mais com tudo isso. O Villa Garden é um espaço de natureza viva bem no meio da Zona Norte de Recife.

Produtora Bravo – Foto Jr. Pereira

Outro encanto da noite foi a trilha sofisticada da Produtora Bravo. A decoração maravilhosa foi da Villa Garden Paisagismo, toda em natureza viva. Iluminação foi da Lamp Eventos e os geradores da Auri Geradores.

Mesa de doces por Lana Bandeira – Foto Jr. Pereira

Por traz da mesa de doces de Lana Bandeira uma parede viva. Hoje já podemos decorar sem ter que matar as plantinhas.

Turma boa dos organizadores- Alliance Prime, Equipe Villa Garden, Equipe Melk Z-Da e Inspiredresses -Foto Jr. Pereira

O cerimonial foi feito por Leo Buregio da Alliance Prime, virei fã. O Villa Garden que já é um lindo espaço de natureza, foi decorado pelo Villa Garden Paisagismo e ficou ainda mais incrível. O drink da ruiva, especialidade do Bora Bora drinks deixou todo mundo com água na boca (melhor drink ever).O delicioso buffet do Villa Sandino… hummmm…

Vou deixar mais fotos na galeria abaixo. Deem uma conferida que tem muito mais decor, vestidos e fornecedores. Tem o nome de todos aqui, quem quiser o contato é só pedir.

 

 

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS