Os vestidos do People’s Choice Awards 2017

A gente adora quando tem um red carpet bem no meio da semana. Por isso, não vamos deixar de mostrar os looks por aqui.

Jennifer Lopez foi com um decote luxuoso e um pouco mais comportado que o habitual. O vestido é bem diferentex, mas gostei.

Priyanka Chopra fez aquela pose clássica pra ninguém deixar de notar que o vestido tem franjinhas. Será que elas estão de volta? Nada contra! O look combinou bem com o clima do evento, que é mais descontraído. Amei a cor.

Macacão no red carpet? A gente já pode parar de achar que isso é novidade. Já virou hábito. Se você ainda tem receio de usar já pode parar com isso. Investe! Agora, não posso dizer que amei esse de Kristen Bell. Se não tivesse esse busto branco, talvez eu mudasse de ideia.

Ruby Rose foi mais uma que resolveu deixar o vestido de lado. Amo um vestido, mas prefiro que seja uma opção e não imposição.Por isso, não posso deixar de aplaudir esse look.

Olha o veludo aí, gente! Gostam? Eu gosto. Por um bom tempo esse tecido ficou meio de lado e foi considerado cafona, mas em um modelito bem cortado e atual fica bem fofo. A combinação do verde com acessórios dourados é um clássico, já falamos disso no post Como CombinarKeltie Knight já tem o meu respeito. 😉

Fechando com Jamie Chung, que escolheu um brasileiríssimo Martha Medeiros! A estilista brasileira tá investindo pesado no exterior e já abriu uma loja em LA. Apesar de achar essa cor meio apagadinha, achei lindo. Admito que esse corpitcho da Jamie deu uma valorizada a mais.

Espero que tenham gostado das escolhas.

Beijos, Aline Fav.

 

Fotos Getty Images

SEM COMENTÁRIOS