Os vestidos do Golden Globe 2017

0

Agora podemos dizer que o ano começou, um red carpet cheinho de vestidos maravilhosos e um “não-vestido”que deu o que falar. Vimos um pouco de tudo no Golden Globe, ousadia nos decotes bem profundos, cores como o rosa e amarelo que tiveram destaque, divas lúdicas (meio fadas) como Emma Stone, Lily Collins, Hailee Stenfeld.

Poderosa! Olivia Culpo estava linda. A O vestido bem diferente das outras produções, mas é isso que traz vida ao look. Com certeza não vai passar batido.

Não preciso nem dizer que o amarelo dominou geral.

Outra tendência foi o rosa, que Lily Collins usou lindamente ( foto acima) e apareceu em em vários tons (abaixo).

Mas quem roubou a cena mesmo foi Evan Rachel Wood, com sei “não vestido”que deu o que falar. Achei incrível a observação que ela fez

“Usei vestido todas as outras vezes, e amo vestidos. Não estou querendo fazer um protesto contra eles, mas queria garantir que garotas e mulheres saibam que isso não é uma obrigação e que elas não precisam usar se não quiserem. Apenas seja você mesma, seu valor é maior que isso!”.

Gostaram dessa edição do Golden Globe? Eu amei! Depois, passo aqui comentando outros looks não menos interessantes do que esses.

Beijos,

Aline Fav

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS