Os looks mais estranhos do casamento de Marina e Xandi

0

Se existe uma pessoa que odeia julgar o look alheio, essa sou eu. Não costumo dar minha opinião quando posto algum vestido. Normalmente, prefiro falar alguma característica do vestido do tipo: “Juliana Paes com um vestido sexy” e em seguida faço perguntas como: você usaria? Mas, se decidi fazer um Blog nesse tema, de vez em quando é inevitável falar um pouquinho das minhas impressões.

Vamos aos vestidos estranhos (para não dizer que achei feio):

Juro que não é nem preconceito com o combo vestido de festa + jaqueta de couro. Até já dei essa dica aqui uma vez e já vi famosas ousando assim em red carpets, só nunca pensei ver isso em um casamento. Talvez eu esteja ficando antiquada e a nova geração vá aderir, achar “cool”. Mas, por enquanto, prefiro algo mais tradicional para a ocasião. Óculos escuros em casamentos também não são novidade e usa-se muito no exterior em casamento pela manhã. Bruna pode ir vestida como bem entender, mas convenhamos, os óculos foram apenas para chamar a atenção (fim de tarde o sol não está forte). Sem ser irônica, isso foi sério. Quando vi a foto achei que já era algum meme e jurava que esses óculos eram montagem (hahaha).


Amo “brusinhas”, quanto mais podrinha melhor. Mas para casamento? Outra coisa que nunca pensei. Sabrina Sato foi assim, com um look inspirado (para não dizer roubado) em Rihanna.

Além de fugir do tradicional, ela quis “inovar” com um look nada novo. Não gostei também dos óculos, estão usando bastante esse tipo de lente bem pequena (horrível). Na verdade, achei que era Celso Kamura indo a uma festa fantasiado de Rihanna (novamente não estou brincando).

Mais uma de Rihanna! Gente, descobri a fórmula. Quer ser atual, descolada, cool, diferentona?… copia Riri. O detalhe é que em nenhuma dessas ocasiões Rihanna estava em uma festa formal.

Veja como Rihanna se veste em um casamento:


A personalidade forte como sempre, mas bem a caráter.

 

É isso, gente. Lembrando que cada um veste o que quer. Talvez vire tendência e eu morda minha língua, mas por enquanto vou achando os looks bem esquisitos. Um casamento cheio de famosos tem mesmo dessas coisas. Nem todo famoso tem bom gosto, uns querem aparecer mais que os noivos e aproveitar a ocasião para tentar lançar tendências (talvez a ocasião não seja para isso).

Veja também. O Vestido de Noiva de Marina Buy Barbosa virou polêmica.

Onde está a renda nos vestidos das madrinhas e convidadas de Marina e Xandi?

Beijos,

Aline Fav

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS