O Vestido verde Dolce & Gabbana de Kate Middleton vem inspirando as brasileiras.

0

De Mariana Ximenes à Thassia Naves, o vestido verde Dolce & Gabbana de Kate Middleton, usado em setembro de 2016, fez sucesso entre as famosas. É sempre assim quando se trata da duquesa, o mundo todo está sempre de olho nos seus looks. Não tem nem como dizer que foi coincidência fashion, tudo que ela usa cai na rede no mesmo dia e todo mundo que é antenado fica sabendo.

Vestido verde Dolce & Gabbana de Kate Middleton
Kate Middleton em tour pelo Canadá em setembro de 2016
Vestido verde Dolce & Gabbana de Kate Middleton
Mariana Ximenes na pré-estreia do filme “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta“ em dezembro de 2016.

Mariana usou a versão original, com aplicação e comprimento um pouco maior. O staff de Kate Middleton pediu que a grife retirasse o patch, um bordado de relógio inspirado em “Alice no País das Maravilhas“, pra dar um visual mais tradicional ao vestido.

Vestido verde Dolce & Gabbana de Kate Middleton
Thassia Naves na premiere de Big Little Lies em fevereiro de 2017.

Quando bati o olho nessa escolha de Thassia, senti que não tinha muito a cara dela. Acho que fugiu demais do estilo da nossa diva fashion. A impressão foi de ver uma pessoa convidada àquela festa especial, mas que fica insegura em como ir vestida. Então, ela aposta em um look grifado que tenha um toque de ousadia e com algo “da moda”. No caso, o patch. O que me surpreende muito. Considero a Thassia uma das pessoas mais ousadas e seguras quando o assunto é vestir-se bem e, por isso, fico esperando sempre uma inovação da parte dela (ou pelo menos um look menos repetitivo).

Uma curiosidade! Segundo fontes como o site Ego, o vestido sai por volta de 8 mil reais (não dá nem pra chamar de torra-torra).

Beijos,

Aline Fav

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS