O vestido derrubou a miss?

0

Título polêmico esse, hein? Mas ele vem inspirado em inúmeros comentários lidos nas redes sociais.

A escolha do vestido

Quando falamos em escolher um vestido parece algo tão simples. Mas que mulher não já sofreu com isso? Seja com o vestido de noiva, formatura ou quinze anos, é sempre complicado. No caso de um concurso de Miss Universo, podemos multiplicar essa complicação por mil. É muita expectativa em cima de um momento. O que seria apenas um vestido ganha um significado imenso e, se ele decepcionar, pode virar o grande vilão da noite.

Monalysa Alcantara de Glória Coelho

Qual a função de um traje de gala no Miss Universo?

O vestido nunca será mais importante que a pessoa. Ganha o concurso a mulher considerada mais preparada e isso vai além da beleza. Ainda assim, sabemos que uma peça de roupa bem pensada pode valorizar a nossa imagem.

Não apenas vestidos, mas qualquer peça que favoreça sua coloração pessoal, curvas (seja para ressaltar ou disfarçar) e estilo vai te deixar mais interessante aos olhos dos outros. Um concurso é isso, passar uma imagem tão interessante que se sobressaia às demais. O vestido pode ajudar e muito nesse quesito. Se ele não for adequado à ocasião já vai ser, no mínimo, estranho. Se ele não refletir a personalidade de quem usa, vai passar uma rasteira na auto-confiança e apagar qualquer brilho.

Então não é a simples questão: um vestido de Miss tem que ter uma fórmula pronta. Pode ser que seguir o padrão: ressaltar curvas, ter brilho e leveza, ajude. Mas o fator principal é ser a extensão da personalidade de quem usa. Nossa Miss é linda, sensual e glamourosa e, talvez, isso não tenha sido evidenciado.

Se a culpa foi do vestido?

Sinceramente, acho que não. A culpa dela não ter ganhado o título não é de ninguém, nem dela. Foi apenas mérito da sul-africana, que tem, inclusive, uma história de vida linda. Talvez a colocação pudesse ser outra, mas isso só podemos cogitar. Nunca vamos saber.

Nova Miss Universo

Espero que tenham gostado do post.

Beijos,

Aline Fav

SalvarSalvarSalvarSalvar

SalvarSalvarSalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA