O vestido de noiva de Marina Ruy Barbosa virou polêmica. Não concordamos.

3

Um dos assuntos mais falados dessa semana foi: o Casamento de Marina Ruy Barbosa. Rolou até um enquete lá no nosso Instagram @inspiredresses perguntando quem estava ansioso para ver o vestido e mais de 90% disse que sim. A expectativa em ver o tal vestido de noiva estava enorme, mas, quando ela finalmente apareceu, choveu crítica.

Parece que algumas pessoas ficaram decepcionadas com o vestido. Como poderia um vestido exclusivo, um Dolce & Gabbana, ser algo fofo e discreto? Primeiro, era o casamento dela e não um desfile de Escola de Samba. Parece que as pessoas só se satisfazem quando veem, brilhos, plumas e paetês. Ao ponto até da noiva sumir em meio tanto adereço.

Amei o vestido por ele ser a cara dela. Apesar de ser princesa, era leve. Talvez um outro tecido ficasse muito pesado para o dia. Ficou meio “nuvem” . Sempre falo que vestido estilo princesa pode pesar para o dia, então a escolha do modelo de Marina conseguiu driblar bem isso.

A noiva deve sempre respeitar seu estilo, sem pensar muito no que os outros vão achar. A função do vestido é casar com a personalidade de quem veste e não de aparecer mais do que a própria. O momento não é de “coisas”, mas de pessoas. Às vezes esquecemos da nossa essência e nos fantasiamos no lugar de nos vestir. Marina pode não ter chocado de noiva, mas foi coerente em respeitar seu próprio eu.
Ahhh… outro detalhe, o estilo também casou perfeitamente com o horário, local e decoração. Não tive aquela sensação de que o vestido estava na festa errada.Como venho sentindo ultimamente em vários casamentos fim de tarde.


Fica também nossa dica para as futuras noivinhas, não se influenciem por terceiros. Não escolha seu vestido pensando em impressionar os outros, mas pense em você. O vestido deve ser uma extensão da sua personalidade. Já pensou olhar seu álbum de fotos e não se reconhecer? Acontece muito. Seja você mesma e irradie felicidade.

MAIS FOTOS DO VESTIDO NO DIA DA PROVA E BASTIDORES. Clica aqui.

Beijos,

Aline Fav

Veja também:

Mico das famosas no casamento de Marina Ruy Barbosa

Os looks mais estranhos do casamento de Marina e Xandi

Madrinhas e convidadas de Marina Ruy Barbosa e Xandi

O vídeo oficial do casamento na voz emocionada da noiva

 

3 Comentários

  1. Pois eu cheio o vestido deslumbrante ! Simples, clássico, elegante e de MUITO BOM GOSTO ! Os brilhos e pedrarias é para os novos ricos que tem muito mas não tem class ! Por precisam de mostrar o que não são !!!

  2. Será mesmo, que vcs falariam a verdade para modelo e atriz Marina Ruy Barbosa sobre o vestido? Acredito que não! Mesmo vcs não gostando não falaria, fato !

    • Na verdade, se não tivéssemos gostado realmente não falaríamos dela ou de qualquer outra noiva. Além, de ser desnecessário e deselegante, quem tem que realmente gostar do vestido é a própria noiva. Fora isso, não devemos nada a ninguém. Não temos medo de desagradar, apenas não faria o post para apenas criticar o vestido da uma noiva. No mais, amamos o vestido. Obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA