O vestido de festa do signo de Libra

0

Será que podemos relacionar vestidos com signos? Depois de uma boa conversa com Priscila Oliveira, que entende tudo sobre astrologia, a certeza sobre a resposta só aumentou.

É claro que SIM!

Então, escolhemos juntas o vestido que emana a essência do signo vigente.

Seu signo solar é Libra

Quando pensamos em Libra já passa pela cabeça a simpatia, a amizade, a gentileza e tranquilidade desse signo. Nós achamos que esse vestido delicado, harmônico e leve representaria bem a libriana.

Dita Von Teese de Zuhair Murad

Dita von Teese exala beleza de Vênus e soube mesclar com equilíbrio seu estilo clássico com um vestido mais moderno. O bom gosto também é uma característica forte do signo, então é lógico que a mulher de Libra não vai escolher qualquer vestido. Tons pastel como verde-água e azul claro caem muito bem, lembram a água marinha que é a sua pedra.

Dita Von Teese é libriana de 28 de setembro

O tecido mais leve em contato com o ar, elemento desse signo, ascende a sua sensualidade interior. Nesse momento, ninguém ofusca o seu brilho. Fica impossível não notá-la e admirá-la. Por sinal, a aceitação dos que a rodeiam é muito importante para essa mulher.

Outros tons candy, como o rosa claro, também combinam com a personalidade delicada de Libra. Por ser um pouco indecisa, as cores mais fortes podem encorajá-la nesses momentos, então um azul-marinho ou vinho podem levantar o seu astral e trazer mais confiança. Esses tons mais escuros são escolhas mais comuns no closet de Dita, embora a escolha desse Zuhair Murad foi com certeza uma das melhores produções dessa libriana.

Você é de Libra e de alguma forma sente que esse não é o seu vestido ideal? Provavelmente, você tem outro signo que tenha uma maior influência no seu mapa. Ele pode ser o seu ascendente ou vários planetas estavam posicionados em um outro signo quando você nasceu. Para saber mais sobre esse assunto, o ideal é fazer o seu mapa astral. No blog Priscila Aborda tem tudo sobre isso . Vale à pena passar lá e ver as previsões para Libra.

Clica, AQUI

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA