Met-ira daqui!

1

Foi só ver as fotos dos vestidos do Met que logo pensei que o pessoal do blog “Morri de Sunga Branca “ é que ia fazer a festa.

“Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.”

Sim! Alguns vestidos apareceram mais do que as mulheres e , mesmo escrevendo um blog sobre eles, concordo plenamente com Chanel.

 

met-2014

 

Esses foram os dois looks que amei! Elas já são verdadeiras divas e ficaram totalmente deusas com esses vestidos. Gi de Balenciaga e Blake de Gucci (vestidos super de acordo com os boys magias) . Os outros ou achei sem graça ou exagerados. A justificativa talvez seja o dress code da festa que pedia algo mais clássico, mas dava até dó de ver tanto volume nos vestidos.

 

met2014

Dos modelitos acima ainda vou mais ou menos com a cara do Carolina Herrera da Emmy Rossum, mas não amo e acho meio parecida pano de cortina. A Lupita está um horror com esse Prada do pântano, que se me dessem (mesmo sendo um Prada) eu dispensaria. Os outros nem vou comentar. Ou vou? O que é esse midi da Solange Knowles? Modelito feio e com a cor mais feia ainda.

Modelito 1 – abaixo-assinado.

Modelito 2 – dedinhos com esmalte vermelho

Modelito 3 – coleção primavera da MMartam

Modelito 4 – rede de arrasto, apanhador de sonhos, redinha de mamão papaia …

Modelito 5 – tumor maligno, botão de rosa

Modelito 6 – papel crepom

Modelito 7 – trompas de falópio

Modelito 8 – tá nua, Silvio!

Mas o que tiramos disso tudo? Tendências! Não precisamos levar ao pé da letra, mas podemos adotar algumas características desses looks. Ou não.

 

 

 

COMPARTILHAR

1 Comentário

  1. It’s obvious alot of the same things are going wrong in the meantime. Excellent WOrk for sending my team in the right direction.

Comments are closed.