Marina Ruy Barbosa com vestido rosa em casamento

0

Um dos últimos assuntos aqui no blog foi justamente sobre vestido rosa claro. O sucesso dessa cor se mantém e uma prova disso são tantas famosas a escolhendo nos últimos eventos.

Marina Ruy Barbosa foi ao casamento de amigos com um vestido fluido, a cara dela usar esse tipo de vestido.O mais interessante dele são essas faixas azuis. Poderia ser estranho, mas achei maravilhoso.Um toque esportivo em um vestido de festa, mas sem tirar o glamour.

No Insta, uma seguidora comentou que achou estranha a clutch, amo esse estilo para casamento de dia. Clutch de palha é ideal para essa ocasião e fica linda com vestidos fluidos. O que talvez traga a sensação de estranhamento seja a combinação do rústico da bolsa com as listras esportivas do vestido (mas juro que não tenho certeza se casa).

O decote ombro a ombro, outra tendência que chegou, ficou e vai continuar um bom tempo. O ID do vestido é Printing. A marca também foi a escolhida de Natália Vasconcelos, que divou com um vestido da mesma coleção, quase igual ao de Marina.

Gostaram dessa inspiração?

Eu amei!

Beijos,

Aline Fav

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA