Maquiagem para vestido preto

8

É tão fácil de combinar, que fica até difícil escolher. Coincidência eu falar de make para vestido preto justo numa sexta-feira? Claroooo que não, fia!

Daqui a pouco você vai abrir o closet e ficar super na dúvida do que vai usar. Quer um conselho para não errar? Pega o preto! Sim, ele vai com tudo!

Mas não custa nada dar uma olhadinha e se inspirar nas ideias de make, né? (Passe as fotos acima na galeria). Gosto de colocar um pouco de cor para animar mais o look. Um batom bem bapho! Tipo esse da Mac, o relentlessly red, que estou usando, sugestão da maquiadora Duda Martins (ela que fez minha make e amei!), para o lançamento da loja Santices. Mas as combinações são inúmeras. Aqui, quase tudo pode: batom vermelho, laranja, sombra cobre, azul, prata, dourada, preta, rosa, tons terrosos…

Use a criatividade, amiga! Mas não esqueça de suavizar na boca quando fizer um olhão bem destacado e vice-versa. É como diz Chanel: “Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame”  o resto a gente tem, porque a gente pode e quer.  Arrasa, amiga!

Minha make por Duda Martins:

minhamake
Foto: Juliabe Balbino
minhamake2
Foto: Juliabe Balbino

 

eu
Meu look “black” para o lançamento da loja Santices

Quero agradecer às duas lindas que cuidam de mim. A maquiadora Duda Martins e a design de sobrancelhas Verônica Azevedo (que salvou minha sobrancelha e frequento há mais de um ano). Super indico essas profissionais aqui no Recife, pois conheço o trabalho delas de verdade.

Duda Martins – (81) 9518-2299
Verônica Azevedo – (81) 8514-5113

Um beijo,

Aline.

 

Foto da capa por Juliabe Balbino (@juliabebalbino)

8 Comentários

Comments are closed.