Lançamento da loja Santices – Dona Santa | Santo Homem

7

A Santices é a nova fast fashion do Recife, mas você realmente sabe como funciona esse modelo?

 “Neste negócio, velocidade é apenas um dos vários elementos de sucesso, porque, acima de tudo, o que determina o êxito é a gerência da cadeia de criatividade” Cietta. 

Fugindo um pouco do que a maioria acredita, o fast fashion, que surgiu forte na Europa e se espalhou pelo mundo, não é um mero modo de vender produtos de baixo valor agregado e sem criatividade. Na verdade, é uma fuga dos padrões, uma quebra do tradicional prêt-à-porter. Aqui, o consumidor não é um simples comprador, ele interfere diretamente nas escolhas da loja. Um modelo focado no cliente, o que exige da empresa um conhecimento apurado dos gostos deste. Uma aproximação que vai muito além de qualquer pesquisa e tem tudo a ver com afinidade. E pode ter certeza que, do público recifense, a Dona Santa|Santo Homem entende.

O ambiente:

santices Um ambiente alegre, jovem e super despojado. A criatividade está estampada em todos os cantos da loja, tanto nas araras quanto na decoração. A disposição dos produtos estava perfeita, uma desorganização organizada. Adorei a mistura de elementos que, se isolados parecem não ter nenhuma relação, mas juntos ficaram super harmônicos, não dava vontade nem de ir embora. É como quando a gente vai na casa daquela amiga super descolada e alto astral. Um mix de ousadia e aconchego. Ah, destaque para o Sofá Bocca de Salvador Dali como elemento central da decoração. Um luxo!

A festa de lançamento:

Essa não ficou por menos, foi animadíssima! Estava cheia de gente bonita e estilosa. As marcas que lá estavam são as que já gosto, dentre elas uma das minhas preferidas: a Oh,Boy! (tanto é que eu estava com um dress justamente dessa marca). Encontrei muita gente querida por lá. Conheci pessoas super interessantes que quero continuar encontrando sempre. A escolha das embaixadoras foi certeira, estavam todas lindas. Rebeka Guerra, como sempre, impecável e deslumbrante. Amei ter conhecido Renata Uchoa –uma fofa– e Deborah Secco, que foi simpática com todos e me deu um super abraço.

Algumas fotos:

santices-rebekaguerra-alinefav
Com a embaixadora da Santices: Rebeka Guerra (@blogrebekaguerra).
alinefav-reuchoa-santices
Com a embaixadora da Santices: Renata Uchoa (@reuchoam).

 

santices-alinefav-camiladiniz
Com a querida Camila Diniz (@blogcamidiniz) – Foto: Godê Marketing e Fotografia.
Santices-alinefav
Com Vivian Oliveira (@amenidadesfree) e Duda Martins (@makedudamartins). Foto: Godê Marketing e Fotografia.

É isso, gente! Espero que tenham gostado. Beijos, Aline.

7 Comentários

  1. Tava tudo muito lindo! A blogueira então, nem se fala! Com certeza vou dar um pulo lá qnd for a recife!!!

Comments are closed.