Os vestidos do Sag Awards não poderiam passar em branco aqui. Por falar nisso, olha a cor dominando mais uma vez no red carpet.

Brie Larson

Vestido minimalista branco com sandália preta. Já ouvi algumas opiniões de diferentes consultoras sobre usar sandália preta com vestidos brancos e algumas acham que fica pesado. Não existe nenhuma regra contra isso. Na verdade é uma casadinha bem vista em vários red carpets. Na minha opinião, depende mais do estilo da sandália do que da cor. Uma sandália grosseira pesa em qualquer look festa.

Julie Bowen

Tudo branco! Combinar a clutch e o sapato com a cor do vestido é um clássico. Por um tempo ouvi muitos falarem que o o visual ficava chato quando tudo era da mesma cor, mas acho que essa fase já foi superada. Hoje, combinar não é sem graça e nem falta de imaginação, e sim uma boa solução.

Natalie Portman

Grávida de branco. A cor é famosa por aumentar o volume, por isso, não é a escolha mais óbvia da maioria das grávidas. Apesar de aumentar a silhueta, Natalie ama usar branco quando está gravidinha. Ficou um charme! Os acessórios combinando também, tudo branco.

Viola Daves

Assim como Brie Larson, Viola escolheu acessórios pretos. Na imagem não dá pra ver com muita clareza, mas olhando bem a gente observa que o sapato é preto. Alguém ainda tem dúvidas que pode? E o que falar dessa atriz? Sempre poderosa!

Quer saber como combinar a cor do vestido com acessórios? Tem um monte de post aqui no Blog sobre isso. Dá uma olhadinha aqui COMO COMBINAR POR CORES. Não deixa de olhar também a galeria abaixo com mais vestidos brancos do Sag Awards 2017.

Fotos: Getty Images

 

 

SEM COMENTÁRIOS