Como se vestir para um casamento à noite

Casamento à noite requer que tipo de roupa?

0

O casamento vai ser à noite e agora?

Escolher o vestido nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, nos baseamos em fatores como o horário, o local e o estilo do casamento. Não vale esquecer do seu gosto pessoal. Que graça tem seguir um montão de regras e esquecer de si? O segredo é tentar tudo isso ao seu estilo e arrasar na festa.

Voltando aos fatores externos, o horário permite brilho, cores escuras, mais fendas e recortes. Sem exagerar! É o dia da noiva brilhar sozinha. Deixe os excessos para momentos como festas de gala ou para sua formatura.

Os curtos para convidadas são bem vindos. Acima três exemplos de curtinhos que caem perfeitamente em um casamento à noite. Apenas trocaria o sapato da Marina por uma sandália mais delicada. Se quiser ver mais sobre vestidos para convidadas de casamento clica nesse link.

Convidadas podem ir de longo também. Mesmo em um casamento à noite, prefira modelos mais sóbrios. Acima alguns ótimos exemplos: Bruna em um vermelhão maravilhoso (adoro essa cor para noite), Angélica elegantérrima sem pecar por excesso e Marina com um exemplo de vestido um pouco mais ousado.

E quando for madrinha?

Tente ir um pouco mais arrumadinha (faz penteado) do que iria se fosse apenas convidada. Procure ter ideia do estilo da noiva, isso vai ajudar bastante. Afinal, não ficaria bem você no altar toda brilhante ao lado de uma noiva minimalista. O vestido de Palloma é um exemplo ótimo, tem um brilho comedido, sem decote. Monique usou sobreposição para entrar na igreja (imagem do meio). Na hora da festa tirou, deixando o vestido mais sexy (imagem da direita).

É isso, espero ter ajudado com as dicas. Se quiser saber mais sobre combinar acessórios com o vestido, maquiagem e tudo mais, dá uma voltinha aqui no Blog, que tem tudo explicadinho em outros posts.

Beijos,

Aline Fav.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS